20 de out. de 2014

Tons da Galera: Halloween direto do armário

Como disse Kate Spade, para algumas mulheres “Se fantasiar é uma paixão que começa aos 5 anos de idade e nunca realmente acaba”. A gente sabe que a época oficial da fantasia aqui no Brasil é no Carnaval, mas às vezes aparece aquela festinha de Halloween pra ir, e como bom Brasil, geralmente em cima da hora. O que fazer?

Vendo o vídeo abaixo da top blogger Michelle Phan ensinando a fazer uma maquiagem bonequinha de luxo das trevas para o Halloween, pensei em quais fantasias poderíamos criar de última hora, às vezes até com itens que já temos no armário.


A começar pela própria Bonequinha. Que mulher não tem o clássico vestidinho preto, óculos escuros gigantes e pérolas muitas? O toque a mais fica com o coque no alto da cabeça, que pode ser arrematado por uma tiara.

Frida – Compre algumas flores de plástico e faça a tiara. Pegue aquele lápis de olho poderoso e junte as sobrancelhas. O maxi colar que bombou na ultima estação cabe nesse look, junto com roupas estampadas e bem coloridas. Fridas nunca passam despercebidas.

Axl Rose – Gente, pelamordedeus, estamos falando do Axl antigo tá!!! Sério… Quem não tem uma calça skinny preta ou legging, camisa de banda e um óculos modelo Aviator? Falta só a bandana na cabeça, com ou sem boné virado para trás por cima. As  tattoos podem ser falsas mas a chapinha se o cabelo não for liso é uma necessidade.
Pinup


Moça com brinco de pérola – Um lenço grande (vale usar mais de um), um brinco de pérola grande (super in no momento) e uma olhadinha por cima do ombro: fantasia mais fácil ever.

The Plastics, as Meninas Malvadas. Saias, t-shirts e cardigans, e muito cor-de-rosa. Para essa fantasia vale convidar outras 3 amigas e a atitude “bitchy” pode ajudar a entrar no clima, mas de brincadeira, por favor!

Caso você realmente, realmente não consiga tempo de arranjar uma fantasia, ainda inspirada por Regina George de Meninas Malvadas, tente o look do gif abaixo... Vai que cola? ;)


Nenhum comentário: