16 de ago. de 2013

Últimos esclarecimentos


Pessoal,

Algumas pessoas embolaram as informações do último post e recebemos mais um monte de mensagens com dúvidas. Vamos esclarecer essas dúvidas nesse post, em tópicos.

No mais, aguardem ainda hoje a sensacional coluna da Tita Mirra! Ela vai dar algumas instruções para os fãs que pretendem sobreviver à estreia de Os instrumentos mortais semana que vem.
Boa estreia pra todo mundo :-)

- Cidade dos ossos, Cidade das cinzas, Cidade de vidro, Cidade dos anjos caídos, Cidade das almas perdidas, Anjo mecânico e Príncipe mecânico NÃO terão mais a laminação holográfica.
- Nos livros acima, a partir de agora, a laminação é brilho normal.
- A laminação NÃO voltará a ser fosca com aplicações de brilho em algumas áreas, como era em 2010. Esse acabamento não está mais disponível no Brasil há anos.
- As primeiras edições de Princesa mecânica e Cidade do fogo celestial terão laminação holográfica. A segunda, terceira, quarta e assim por diante terão laminação brilho comum.
- As novas edições terão lombadas com número da série alinhado, entretanto a fonte tem tamanhos diferentes pois precisa ser proporcional à largura da lombada.
- Princesa mecânica virá com a árvore genealógica em todas as edições.
- Pessoas que compraram alguma edição com problemas de impressão - falta de acentos, travessões ou letras -, por favor escrevam para galera@record.com.br e/ou mdireto@record.com.br, pois estamos trocando esses exemplares.






5 comentários:

Unknown disse...

Gente, eu só acho que a sugestão que fizeram de que quando for lançado o ultimo livro, a "Cidade do fogo celestial", vocês deveriam lançar um box especial com os 6 livros de TMI com o holográfico de boa qualidade poderia ser bem pensada!!! Eu compraria com certeza...

Natasha Chanoski disse...

OMG, tenho que comprar logoooo

XOXO
umnovo-roteiro.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu acho que quando todos os livros já tiverem lançados vocês deveriam criar um box com todos, mas tipo o dos Estados Unidos, em hardcover.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.