Don't trust the b----- in apartment 23
Já estou APAIXONADA! Não colocava muita fé, mas me surpreendi. A "mocinha" da série é June, Dreama Walker de Gossip Girl (eu não consigo lembrar dela, mas procurei e ela estava lá mesmo, na turminha da escola de Blair). Típica garota do interior que se muda pra NY atrás do seu sonho, acaba precisando dividir o apartamento com Chloe (Krysten Ritte, amiga da nossa querida Becky Bloom). Para mim, a verdadeira estrela, a tal b****.
O adjetivo parece feito pra ela, mas com o tempo, fui percebendo que não é bem assim. A coitada só é só sem noção mesmo! O que rendem incontáveis risadas (da minha parte) e caretas da choque (da June). ATENÇÃO pros looks da moça, um mais legal que o outro.
Uma das coisas mais legais, é que James Van der Beek, que fazia o Dawnson em Downson's Creek, está na série interpretando... ele mesmo! Acho esse tipo de coisa o máximo, dá uma realidade à série, que dificilmente conseguiriam usando só as referências de sempre. E como o moço sofre, o fardo de carregar o nome de um personagem parece que vai ficar grudado nele para sempre.
Girls
Parece bem clichê né? “Quatro amigas em NY...” Mas não é! A série é tem bem mais dramática do que aparenta, apesar das frases super legais, que me fazem ir correndo pro Tumblr atrás de um gif. Girls foi criada, produzida e dirigida por Lena Dunhan, que também faz (uau!) a protagonista, Hannah. Nunca tinha ouvido falar dela, mas aparentemente a moça tem bastante talento.
Como o nome já diz, conta a história de quatro garotas que moram em NY: Hannah, Jessa, Marnie e Shoshanna. Completamente diferentes, tem algo que as une. Todas tem 20 e poucos anos e estão naquela fase “o que vou ser pro resto da minha vida” (olha eu aí!). Quem está passando ou já passou por isso, sabe como é complicado. Às vezes a gente pensa que as escolhas acabam quando terminada a escola. Hahahahaha! Não mesmo! Pra mim, essa fase final/pós-universidade é bem mais complicada.
Para a Hannah então... Os pais dela decidem que não vão mais dar nenhum centavo, e sem nenhuma perspectiva de ser contratada no estágio não remunerado, ela precisa se virar sozinha pela primeira vez na vida.
A estreia no Brasil ainda está um pouco longe, então vamos deixar para comentar em um próximo papo...
xoxo
Nanda :)
Meu nome é Fernanda, mas podem me chamar de Nanda. Tenho (quase) 22 anos, mas juro que pareço ter 16. Estudo jornalismo porque depois de assistir Smallville, decidi que queria ser a Chloe. Sou apaixonada por cultura pop, e fiquei um bom tempo tentando decidir se gostava mais de ler, ver séries ou filmes. Acabei decidindo que tanto faz. Eu gosto de todos! (Mas acho que ter 32 séries na minha watch list responde essa dúvida).
8 comentários:
Aaah, olha a Nanda por aqui. Hey Nanda! :)
Adorei sua estréia, afinal quando penso em séries de tv, vc sempre é referência. Muitas séries que comecei a assistir, foi por sua causa. Deixa eu citar: PLL (nem sei se vc ainda acompanha), Awkward. (não vejo a hora de assistir a 2 (temporada!!) e acho que tem mais, mas não consigo lembrar... AH! New Girl tb!!! (coisa mais fofa <3)
Enfim! Tenho curiosidade por essa série Girls, tudo a ver com meu momento, mas sabe como é, tenho que terminar Joan Of Arcadia primeiro, dai depois acompanho quando essa Girls terminar a 1ª temporada, e ai não vou ficar ansiosa no fim de cada episódio, assisto tudo de uma vez :)
eu terminei de ver Smash hoje estou sem chão , minhas séries estão em hiatus :( e #Tsc foi cancelada. Eu vi Girls mas desisti da série.
Oi, Nanda! =)
Esse ano tô acompanhando bem menos séries do que costumava, e também tô menos empolgadas com as estreias, não sei porque. Tô com o piloto de "Don't trust the b...", mas ainda não parei pra assistir, vou dar um jeito!
Girls me deixa muito dividida. Tô acompanhando, acho o roteiro incrível, me identifico com um tanto de coisas, mas pra falar a verdade preferia uma versão - 18 (talvez eu seja puritana rsrs).
E tô que nem a Dandra, doida esperando Awkward voltar!
Oi, Mônica.
Sabe que eu também acharia melhor se fosse uma censura 16 anos por aí.
Tem muita cena ali desnecessária, aí fica parecendo apelação!
Por exemplo, os "acontecimentos" enquanto a Hannah ia pegar o dinheiro na gaveta do Adam.
Ps. Meninas, também estou LOUCA esperando Awkward.
Oi Nanda
Fiquei muito feliz de ter minha amiga por aqui! e quem melhor para falar de seriado do que..vc!
A GR acertou em cheio!
Amei a coluna amiga
bjos imensos
Já tinha ouvido falar dessa séries mas agora vou conferir mesmo.
Ah, amo seriado e filme, adorei a nova ideia, bj!
Não sei o que gosto mais, se é seu post ou sua bio...Chloe Forever!Haha.
Estou acompanhando fielmente GIRLS, que é deliciosa e merece ser assistida, sem julgamentos,ótima trilha sonora, roteiro 10 e no final do dia (episódio), você vai ser encontrar em alguém (personagem).
Eu, 10% Hannah e 90% Shoshanna, sim, sou meio louca, mas sou fofa!! Kkkk'
Apartment 23 achei legal, mas como não tenho todo o tempo do mundo, tive que tira-la da minha lista.
Estou indo bem sem ela, mas sempre indico para os meus colegas, que não são sériemaníacos como eu, mas gostam de assistir "umaszinhas" ás vezes.
Pois bem, sempre que puder, dou uma passada por aqui, pois sempre AMO ler os seus post's, aqui ou no WBN,Face,Twitter, whatever!! Kk'
Beijão...Sucesso Sempreee Nanda!
=D
Postar um comentário