28 de abr de 2011

Clube dos primeiros leitores: EON - O décimo segundo dragão - Resultado!

E rufem os tambores...

As sortudas dessa edição foram:
- Lilian Alipio
- Fernanda Carvalho
- Giovanna dal Bom

Parabéns, meninas!!! Esperamos que vocês gostem do livro!!!
Mandem e-mails para galera@record.com.br com os endereços completos de vocês para mandarmos os livros, ok?

E quem não ganhou, não desanima, não que tem sempre chances de ganhar uma nova promo ou o próximo Clube dos Leitores! :) E para quem ainda não se inteirou das nossas mídias, fica aqui a dica para seguir o nosso twitter e facebook!

Beijos da equipe da Galera! 

26 de abr de 2011

Clube dos primeiros leitores: EON - O décimo segundo dragão

EON - O décimo segundo dragão é o primeiro volume de uma nova coleção cheia de aventura da Galera! Queremos três sortudos ganhadores para ler e mandar seus comentários sobre esse livro para a gente! :D
Daremos o resultado dos ganhadores do Primeiros Leitores na quinta-feira dia 28 de abril! Para participar é só deixar nome e sobrenome nos comentários desse post, mas atenção: os ganhadores do Primeiros Leitores de Quando cai o raio não participam dessa vez, ok?

Não sabe sobre o que é o livro EON? Então vê só a sinopse:
Eon tem doze anos de idade e treina há anos. O estudo intensivo de Magia de Dragão, baseado na astrologia da Ásia Oriental, envolve dois tipos de habilidade: trabalho com espadas e aptidão mágica. Tanto Eon quanto seu mestre esperam que ele em breve seja escolhido como Dragoneye — um aprendiz de um dos doze dragões de energia da boa fortuna.
Mas apesar de sua habilidade única com dragões de energias diversas — só Eon é capaz de enxergar mais de um dragão —, o menino guarda um segredo perigoso. Na verdade ele é Eona, uma menina de dezesseis anos que vem se fazendo passar por menino em busca da chance de se tornar Dragoneye. Mulheres são proibidas de usar Magia de Dragão e se alguém descobrir que ela vem se escondendo, a única sentença possível é a morte.
Quando seu segredo é ameaçado, a jovem e seus aliados são lançados a um destino imprevisível. Em meio a uma luta mortal pelo trono Imperial, Eon precisa encontrar a força e o poder interior para lutar contra aqueles que querem roubar sua magia... e sua vida.

Quem quiser também pode ler o primeiro capítulo do livro clicando aqui!

Participem e boa sorte!!!

13 de abr de 2011

Clube dos primeiros leitores: Quando cai o raio - Opinião das leitoras!

Quer saber o que as meninas acharam do nosso Primeiros Leitores de Quando cai o raio, mais um sucesso de Meg Cabot? Sente só!

Eu em momento algum tive dúvidas de que o livro "Quando cai o raio" iria ser bom. Primeiro porque foi escrito por Meg Cabot (DIVA), segundo porque a história do livro é muito boa. É impressionante como Meg consegue nos prender desde o início do livro.Existem personagens ótimos como Ruth, o Sr. Goodhart e a protagonista Jesse, que de dama indefesa não tem nada! rs
Enfim, o livro é ótimo e eu super recomendo! Meg não nos decepcionou! :)
Catarina Dorighetto -http://semanaliteral.blogspot.com/
 
Quando comecei a ler, não consegui parar porque a Meg escreve super bem. O livro foi me supreendendo e prendendo a minha atenção, não me arrependo de ter passado "Quando Cai o Raio" na frente de todos os outros livros.
Me encantei com os personagens, principalmente a Jess, e não tinha ideia do que ia acontecer com ela. Tenho certeza que vou ler e reler a historia várias vezes, por ser um livro muito encantador e engraçado. Recomendo para todas as pessoas que ainda não leram, vale a pena! E eu com certeza vou ler outros livros da Meg Cabot.
Lidiane Andrade -http://www.paginadaleitura.blogspot.com/
 
Recebi  ‘Quando Cai o Raio’ depois de um mês tenso de ressaca literária. Acho que todo viciado em livros já enfrentou uma dessas: você compra um tanto de livro, começa a ler todos, não se empolga com nenhum. Decepcionante! A única autora que consegue me tirar dessa ‘vibe’ estranha é a Meg! 
Com o primeiro livro da série Desaparecidos, Meg só me comprovou porque é minha escritora preferida. Jessica Mastriani, a heroína do livro, é uma daquelas garotas f**as que batem em meninos que se intrometem com quem ela gosta! Sim, Jess é super cool! Para resumir e não soltar spoilers, fica a dica: pegue uma história da Meg, misture uma heroína como a Jess, um cara gato como o Rob, super poderes, FBI e assuntos delicados como esquizofrenia com a dose certa de humor, tem tudo pra ser o maior sucesso!
Para os interessados: a ressaca passou logo no primeiro capítulo! E eu li o livro em três horas, porque sim, é muito viciante. Fica aqui o meu pedido para a Galera: lancem logo Codinome Cassandra!? - Nathália Cristina


É, pessoal, deu para sentir que quem quer aventura vai amar esse livro! Se interessaram? Então corram aqui para saber como participar da nossa promo de hoje valendo um exemplar de Quando cai o raio + brindes!

Beijos,
equipe da Galera

6 de abr de 2011

Dia do livro infantil! - Resultado!

E aí, vamos ao sorteio de quem vai levar esses livros liiindos para casa? E o ganhador foi...




















Paulo Vaughon! Parabéns!!! Mande seu endereço completo para galera@record.com.br para receber seu prêmio!

Beijos,
equipe da Galera

4 de abr de 2011

Dia do livro infantil!

Você sabia que no dia 02 de abril comemoramos o dia do livro infantil? Essa data é comemorada no dia em que nasceu Hans Christian Andersen, um dos maiores escritores da literatura infantil. Você com certeza já ouviu falar de suas obras, mesmo se não conhece o moço pelo nome! Nossa colaboradora mais que especial, Vivian, vai contar um pouco mais sobre esse dinamarquês tão importante para as crianças do mundo todo!


De pai sapateiro e mãe analfabeta nasceu o mais genial dos escritores infantis. Num tempo em que não existia celular, computador ou televisão, um jovem dinamarquês resolveu colecionar histórias e contá-las em mágicas apresentações. Chamava-se Hans Christian Andersen, e escreveu 90% dos contos maravilhosos que ouvíamos quando éramos crianças. O dia 2 de abril é seu aniversário e se estivesse vivo estaria com 206 anos. Por ter escrito nada menos que 156 histórias infantis comemoramos nessa data o Dia Internacional do Livro Infantil. Lembra de já ter ouvido o nome Andersen? Pois, sem esse dinamarquês e suas histórias, a vida das crianças de todo o mundo seria mais cinza. Os contos que lemos e ouvimos quando pequenos são ecos ou releituras dos contos dele. Pensa em uma história aí! Pequena Sereia? Engana-se quem pensa que essa é uma criação da Disney! Esse é um dos muitos e muitos contos escritos pelo dinamarquês. Ao lado de O patinho feio, O soldadinho de chumbo, A polegarzinha, A Roupa Nova do Rei, A princesa e o grão de ervilha e muitos outros. 

 

E a Galera também adora um livro infantil bem bonito, colorido, com aquela mensagem linda... E é por isso que vamos sortear dois livrinhos maravilhosos! Um deles é "Boa-noite", de Hyewon Yum, e o outro, "O imperdível menino que perdia tudo", de Marcelo Pires e Nik Neves. Quem quer presentear o filho, primo, irmão, sobrinho... É muito fácil! É só deixar nome e e-mail ou twitter aqui nos comentários até quarta-feira!
Boa sorte e parabéns a todos os escritores, ilustradores, editores, admiradores da literatura infantil!


E para conhecer mais dos nossos livros para os pequenos, entre em: www.galerinharecord.com.br