28 de mar de 2011

Clube dos primeiros leitores: Quando cai o raio - Resultado!!!

Vamos ao que interessa? Sim, sim, depois desse SUPER sucesso, com mais de 380 participações, vamos divulgar os sortudos de hoje!!


As sortudas dessa edição foram:
- Nathália Cristina de Freitas Campos
- Lidiane Andrade
- Catarina Dorighetto

Parabéns, meninas!!! Esperamos que vocês gostem do livro!!!
Mandem e-mails para galera@record.com.br com os endereços completos de vocês para mandarmos os livros, ok?

E quem não ganhou, não desanima, não que tem sempre chances de ganhar uma nova promo ou o próximo Clube dos Leitores! :) E para quem ainda não se inteirou das nossas mídias, fica aqui a dica para seguir o nosso twitter e facebook!

Beijos da equipe da Galera! 

21 de mar de 2011

Clube dos primeiros leitores: Quando cai o raio

Quando cai o raio é um livro da nossa diva Meg Cabot e vai ser o livro sorteado dessa edição do Clube dos Primeiros Leitores! Queremos três sortudos ganhadores para ler e mandar seus comentários sobre esse livro para a gente! :D
Daremos o resultado dos ganhadores do Primeiros Leitores na segunda-feira dia 28 de março! Para participar é só deixar nome e sobrenome nos comentários desse post, mas atenção: os ganhadores do Primeiros Leitores de Os Radley não participam dessa vez, ok?

Para dar um gostinho especial e deixar todo mundo ansioso, aí vai a sinopse do livro:
Mandaram que eu escrevesse um relato, em primeira pessoa, sobre o que aconteceu comigo, falando toda a verdade e nada mais do que a verdade. Então tá.
O que aconteceu comigo: fui atingida por um raio. Tudo culpa da Ruth, que resolveu que queria voltar da escola andando, para queimar uns quilinhos... Acabou que eu é quem fui queimada. Ninguém acreditou em mim, nem eu mesma, pra ser sincera. Eu não estava me sentindo mal, não tinha nenhuma marca ou machucado... Nem estava chamuscada! Mas logo as coisas começaram a mudar.
Quando acordei no dia seguinte, de alguma forma sabia onde estavam as duas crianças cujas fotos estampavam a caixa de leite, aquelas do Disque-Desaparecidos, sabe? Pois é.
Eu tinha certeza absoluta sobre onde elas estavam. O problema é que eu achava que estava fazendo uma coisa boa! Liguei para o Disque-Desaparecidos e avisei à simpática senhorinha onde estavam essas duas crianças, e depois mais outras... Até que dois não-tão-simpáticos agentes federais apareceram na minha escola para conversar comigo. Até parece!
Agora sou foragida da justiça, tenho que ajudar um dos meninos que foram encontrados e ainda preciso disfarçar o quanto o motoqueiro da sala de detenção mexe comigo...
Ainda bem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... Certo

Gostou? Você pode ler o primeiro capítulo do livro clicando aqui!

Participem e boa sorte!!!

10 de mar de 2011

Clube dos primeiros leitores: Os Radley - opinião das leitoras!

E aí, vamos ver o que essas sortudas acharam do livro?


Quando comecei a ler Os Radley achei o livro um tanto chato, imaginei que fosse mais um clichê sobre vampiros, com todo aquele romance proibido e frustrado, mas me enganei. A história é completamente nova, algo impossível de imaginar só lendo a sinopse. A cada pagina atiça mais sua curiosidade e te faz pensar se vale mesmo a pena se abster de suas vontades só para ser aceito pela sociedade.
A única falha no livro é a narrativa, achei fraca e com poucos detalhes, mas isso não diminui a historia incrível que é Os Radley.
Andy Mônica.

Nem mesmo os Radley  podem fugir de seu  destino.
Quem são eles?   Uma família de aparência quase comum, mas que esconde um terrível segredo, que  mudará a vida dos Radley mais jovens  e trará  de volta  um parente quase esquecido. A narrativa feita em terceira pessoa e focando vários personagens (gosto de livros  assim, a história fica mais dinâmica)  ajuda  a entender o que  trouxe cada um até o momento do início do livro. Um drama familiar, adolescente e policial com um toque sobrenatural.
PS: Manual do Abstêmio,  se você quiser mudar de vida (eu ri bastante com as  citações)
Lilian Maia

Conforme os segredos foram sendo revelados, fui me surpreendendo de tal forma que não consegui mais largar o livro. Queria saber como terminaria e, quanto mais eu lia, mais surpresas ocorriam! Apesar do livro tratar de um assunto bem popular ultimamente, adorei a abordagem, a escrita e, obviamente, a história!
Existem tristezas, dor, paixão, desespero, suspense, traição, revelações, surpresas e, no final, o amor vence. Mas só no final mesmo você consegue descobrir onde está o amor e o poder dele. Viciante.
Nataly Nunes

É, parece que Os Radley fez sucesso com quem já leu. Que tal você ser o próximo a aprovar essa história?
Esperamos vocês no próximo Clube dos Primeiros Leitores! :)

Beijos,
equipe da Galera

1 de mar de 2011

Descontinhos do Verão Sobrenatural

Sim, é iso mesmo que você está enxergando! Teremos venda EXCLUSIVA de TO-DOS os livros do Verão Sobrenatural hoje na festa! Hex Hall, Quando cai o raio, Os Radley, O Inimigo, Dezesseis Luas, Vampiro Secreto e o aguardado Tormenta vão estar lá esperando por vocês hoje!!!
Para quem ainda não se ligou no endereço ou como fazer para chegar na festa, é só ir para o site do Verão Sobrenatural ou aqui para maiores explicações de como chegar.
Que tal? Animados para a festa do Verão?

Beijos,
equipe da Galera