30 de abr de 2010

Beastly

Oi, Galera
Algumas pessoas já sabem: vamos lançar Beastly, de Alex Flinn. Calma! Ainda falta um pouco (agosto), mas não resistimos a esse trailer com Alex Petyffer. Confiram aqui... 






27 de abr de 2010

GONE, de Michael Grant

Boa tarde, pessoal!

Acabamos de criar uma nova enquete lá no fórum... Adivinha sobre o quê? Vocês vão poder escolher a capa de GONE, de Michael Grant! Colocamos três opções de layout para vocês decidirem qual é a melhor, então não deixe de votar na sua preferida... A enquete rola até o final do dia 05/05, então corre para votar aqui e avise a todo mundo!

Bjos, Giu

20 de abr de 2010

Mais sangue

Quem está acompanhado Vampire Diaries já sabe: a série está ficando cada vez melhor e mais soturna. Esse clima sombrio também vai se intensificando nos livros: Reunião sombria vem aí (06/07 nas livrarias!!) e... só posso dizer uma coisa: preparem-se! 


Mas, além dessa data em primeiríssima mão, a gente quer mostrar que a série vem ganhando elogios da imprensa. A última matéria foi na Rolling Stone, e você dar uma espiada aqui - vale a pena dedicar uns minutinhos. Bom, e como ninguém é de ferro, vocês também podem espiar a última GQ, com Damon Salvatore, oops, Ian Somerhalder. Enjoy!

19 de abr de 2010

Os mais ricos da ficção segundo a Forbes


O Top 15 da "Forbes":

1) Carlisle Cullen (“Crepúsculo”): US$ 34,5 bilhões

2) Tio Patinhas: US$ 33,5 bilhões

3) Riquinho: US$ 11,5 bilhões

4) Tony Stark (Homem de ferro): US$ 8,8 bilhões

5) Jed Clampett (A família Buscapé): US$ 7,2 bilhões

6) Adrian “Ozymandias” Veidt (Watchmen): US$ 7 bilhões

7) Bruce Wayne (Batman): US$ 6,5 bilhões

8) A Fada do dente (Os padrinhso mágicos): US$ 3,9 bilhões

9) Thurston Howell III (A ilha dos birutas): US$ 2,1 bilhões

10) Sir Tophamm Hatt (Thomas e seus amigos): US$ 2 bilhões

11) Artemis Fowl: US$ 1,9 bilhão

12) Montgomery Burns (Os Simpsons): US$ 1,3 bilhão

13) Chuck Bass (Gossip Girl): US$ 1,1 bilhão

14) Jay Gatsby (O grande Gatsby): US$ 1 bilhão

15) Lucille Bluth (Arrested developement): US$ 950 milhões
Reconheceu os seis novos personagens na lista de 2010 dos mais ricos da

Forbes?

Confira as fotos e a matéria completa aqui e divirta-se!



16 de abr de 2010

Mais Carrie

Para quem anda ansioso por Sex and the City 2 e Os diários de Carrie, uma boa notícia: foi divulgado mais um pôster do filme...


 
 
Hummm, tão brilhante quanto a nossa capa :) Pra quem ainda não sabe, o filme estreia no Brasil em 28/5 - livro chegando às livrarias em 21/5, e promos, brindes...

Desta vez, Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda embarcam em uma aventura glamourosa e ensolarada as leva de Nova York para um dos destinos mais luxuosos, exóticos e enigmáticos do planeta; lá a festa nunca termina e há sempre algo misterioso em cada esquina. Uma viagem que surge no momento perfeito para as quatro amigas inseparáveis, que se descobrem envolvidas nas amarras tradicionais do casamento e da maternidade, e tentam lutar contra isso... 


Eu quero é ver o figurino ;) Bj, Ana




15 de abr de 2010

Amor I love you...

O dia do beijo já passou, mas beijar é bom demais. Sempre. Pois é... ainda estamos no clima romântico, então montamos uma lista com 10 beijos de tirar o fôlego e fazer suspirar. 



Sentiu o clima? Então corre no Espaço Galera pra defender o seu voto! 
Have fun. 
Muitos BEIJOS da Ana

14 de abr de 2010

Uma nova Galera está chegando

Acho que todo mundo já sabe que o site da Galera Record vai mudar, né? Com o novo selo, nosso site e todas as nossas mídias vão passar por um extreme makeover para ficar ainda mais divertidos, bonitos e interativos! Hoje vou contar para vocês um pouquinho de como vai ficar o novo site e mostrar alguns layouts dessa nova fase da Galera. 
Espero que todo mundo goste!
O momento do mês mais esperado por vocês é a news, não é verdade? É quando falamos sobre os livros tem-que-ter, sobre novidades boas, sobre promos... Delícia, né? E se vocês acharam que a news ia escapar da nossa refomulação, se enganaram! Ela também ficou mais moderna, mais bonita e  funcional: agora, além dos destaques, também teremos uma parte especial só para as lindas atualizações do Espaço Galera... Para deitar e rolar!







Agora, quando você digitar www.galerarecord.com.br ali no navegador, uma bela surpresa vai estar te esperando... Uma animação linda, cheia de bolinhas, só para te dar as boas-vindas ao site. Já naquela primeira página você vai poder saber um pouquinho mais sobre nossos três selos: Galera, Galera Record e Galerinha Record. Eu adorei essas cores...





Na home, muitas surpresas te esperam... Para quem não fica no Twitter o dia inteiro, agora teremos atualizações automáticas, na página inicial da Galera! E a nossa bolinha de novidades enquadradou mas não sumiu: continua ali no centro, com o maior destaque, para ninguém perder tudo de legal que a gente postar.





Nossos autores queridos também ficaram mais acessíveis: vai ser possível encontrar a Meg, a Cecily, a Lisa e todos os outros muito mais fácil e ver todos os livros lindos de cada um!





Ali no cantinho, uma nova ferramenta que vai facilitar e muito a vida de todos: um quadradinho só com as páginas mais acessadas e procuradas - inclusive um link direto para todas as séries que conhecemos e amamos!


Uma coisa muito legal que vamos criar é o livro do mês: o escolhido sempre terá promoções, brindes ou até descontos aqui na Galera. Tem que ficar de olho para não perder! Ele fica lá embaixo, junto com uma janelinha que mal podemos esperar para usar: uma ferramenta de vídeos! Promocionais de livros, trailers de cinema e tevê, vídeos da galera e até fã-trailers. Tipo o do Feios, que tem aqui.


Esse é só um gostinho do novo site que estamos preparando com muito amor e carinho para vocês. Espero que todo mundo goste e que cada vez mais a gente consiga tornar a Galera Record uma segunda casa virtual para todos! Nós com certeza estamos muito empolgadas e mal podemos esperar para saber a opinião de vocês.


Bjos, Giu


OBS: Essas imagens firam tiradas dos layouts do site, por isso ainda podem sofrer alterações. 



12 de abr de 2010

Todo mundo feliz porque amanhã tem GLEE

Sim, adoramos Glee - assim como nossa rainha Meg, o presidente Obama e Amy Winehouse! Eclético, né? Glee é uma febre e já inspirou até um flash mob em Roma. O seriado, que foi eleito o melhor de comédia no último Globo de Ouro, volta amanhã depois de 4 meses.
   


E como a música não pode parar, um dos episódios mais esperados é o 20º, para o qual o elenco gravou vários hits de... Madonna! Então é isso, Galera, pelo clima das fotos do ensaio feito para a TV Guide, (acima) já sabemos que é pra tirar do armário a meia arrastão e os sutiãs de cone. 


Vale lembrar que, em maio, o elenco viaja pelos Estados Unidos interpretando os sucessos da série... Vamos fazer uma campanha também?    

9 de abr de 2010

Os Diários de Carrie

Ok, confesso, sou fã de carteirinha de Sex and the City. Quase caí da cadeira quando descobri que o Aidan volta no filme novo! Aliás, já assistiram ao trailer?



Adoro as roupas da Carrie, as histórias - por mais exageradas que possam ser - e, é claro, os livros da Candace Bushnell. Como muitos já sabem, iremos publicar Os Diários de Carrie pela Galera no final de maio. O livro apresenta a jovem Carrie terminando o colégio e tendo que tomar as decisões que iriam afetar o seu futuro. É claro que no meio disso teremos muitos garotos, festas, uma irmã encrenqueira, amigas-inimigas, moda e muitos dilemas... Tudo o que aprendemos a amar e odiar nas seis temporadas da série.

O livro ainda não foi publicado nos Estados Unidos (será lançado no dia 27 de abril), mas o site oficial já está no ar. E é bem legal!  
 
 A nossa capa ainda não está pronta, mas já aviso que preferimos seguir a da edição inglesa (que você pode ver aqui). Muito mais a cara da Carrie, né?

Mais novidades a qualquer momento.

Um beijo, Ana Paula

8 de abr de 2010

Hoje tem Vampire Diaries!

Pois é, se tem mais alguém desesperado pra saber o que vai acontecer em Vampire Diaries levanta a mão. Obrigada!! Hoje vai ao ar o 17º episódio da temporada, "The right one in", e parece que muitos segredos serão revelados - veja mais infos no site da CW ou em alguns dos nossos blogs favoritos, diariosdovampiro e vampirediariesbrasil (o primeiro chegou a 1 milhão de visitantes e foi até citado em matéria da Atrevida - parabéns, Galera!!). 





Pra completar, Kevin Williamson, produtor e roteirista da série, promete que os últimos episódios serão de tirar o fôlego...




  


Quem está acompanhando VD, pode perceber as semelhanças e diferenças entre a série e os livros, mas, claro, tem sempre uma coisa que a gente queria que fosse diferente e tal. E assim chego ao motivo do post, já que a segunda temporada vem aí... O que você espera da nova temporada? Tem alguma coisa que você mudaria? Algum personagem deveria aparecer mais (ou menos)? Prometo mostrar o post super bombado (espero!) pra L. J. Smith, que acompanha nosso site e nossas campanhas, e pro Kevin :) 


p.s. pra completar, acabamos de definir a data de lançamento de Diários do Vampiro, O retorno: SETEMBRO. 



1 de abr de 2010

SUPER - o que acharam os Primeiros Leitores!

Bom-dia, pessoal!
Vamos dar uma olhada no que nossas Primeiras Leitoras acharam de SUPER, de Marcelo Carneiro da Cunha? Elas adoraram, e nós também! 


Li Super e adorei! Nunca tinha lido um livro que falasse do mundo digital e analógico de maneira tão agradável, sem paradoxos. Personagens cativantes, com gênios tão reais que é quase impossível não se identificar. Tratando com muita leveza, o autor aborda um grande equívoco: ser digi ou ser log é errado? O romance apresenta o jovem hacker André, o ciberpolicial Max e a naturalista Sol trabalhando na instigante ideia do encontro entre eles. Além de um tema hipnotizador, uma historia se passando no Rio se torna bem mais atrativa para nos brasileiros. Enfim, são tantos os elogios que eu gostaria de fazer que irei resumir tudo em uma palavra: SUPER. -- Isabela Dadalt
Este é um daqueles livros que você só está satisfeito quando termina de ler a última página. Com uma escrita direta e dinâmica, 'Super' vai fazer você querer aprender mais sobre a internet com o André, ajudar Max com seus cibercriminosos, passar um dia bem natural com a Sol e preparar uma armadilha à altura do superhacker que está atacando a rede. Com todos os ingredientes certos para uma boa história, 'Super' vai se transformar em seu novo mundo digi, levando você a uma navegação por suas páginas, tão fascinante quanto a própria internet. -- Maria Eduarda Cardoso

Fiquem de olho que logo, logo vamos anunciar qual será o próximo livro do PL!
Bjos, Giu